terça-feira, 28 de setembro de 2010

Propagandas Criativas em Prédios

Utilizar prédios como mídia não é nenhuma novidade e são excelentes meios, pois o número de pessoas impactadas é enorme. Acontece que na maioria das vezes vemos apenas um imenso cartaz, que é capaz de passar a mensagem como um outdoor tradicional, mas sem inovação. No entanto, existem mentes criativas que conseguem potencializar exponencialmente a capacidade de impacto dessa mídia, simplesmente usando-a de forma inovadora e por vezes inusitada.
Pena que a maioria dos exemplos não são brasileiros e até a propaganda das Havaianas que foram lançadas aqui, foi feita em Nova Iorque.
As marcas Pantene, Axe e Nike também poderiam pensar na possibilidade de criar propagandas como estas no Brasil também.
Espero que os nossos publicitários, que em nada deixam a dever em termos de criatividade para os gringos, comecem a explorar os prédios dessa maneira também. E que os profissionais de Marketing das empresas se deixem seduzir por estas idéias e enxerguem a dimensão dos benefícios para suas marcas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário