Para promover o novo sistema de tração nas quatro rodas denominado "Quattro" a Audi criou uma ação inovadora. Aproveitando o Festival de Cinema de Toronto no Canadá, foram colocadas miniaturas de modelos de Audi, presos através de imãs superpotentes, em diversos locais nos arredores da exposição de carros da marca.
Os carrinhos logo passaram a ser objeto de disputa das pessoas que passavam pelo local, que ao retirá-lo podiam ler no verso: “Nothing sticks like quattro” (Nada adere como Quattro).
Confira abaixo alguns detalhes desta ação:
Este blog é um espaço para a divulgação de manifestações criativas em Marketing e Comunicação. O importante aqui não é o tamanho da sua verba, mas o quão criativo você consegue ser com ela para atingir seus objetivos. Marketing de Guerrilha, Marketing Digital, Campanhas, Peças, E-mail Marketing, Mídias Sociais... enfim, não importa a forma e sim o conteúdo. E tanto faz se você é agência, free-lancer, estagiário ou estudante, a palavra-chave aqui é somente CRIATIVIDADE!
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Guerrilha da Audi no Festival de Cinema de Toronto
Postado por
Simone do Valle
às
16:16
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Guerrilha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário