Usando apenas um telefone e pinturas nas mãos para recriar o ambiente de diferentes países, a BBDO criou essa incrível campanha para promover a cobertura de roamming internacional da AT&T,empresa de telefonia americana.
O trabalho ficou belíssimo e "Hands", como foi entitulada, foi eleita a melhor campanha pelos americanos em 2009.
Tá aí mais uma prova de que não é a verba que garante a realização de um trabalho bonito e eficiente. Esse resultado excepcional foi conseguido muito mais com talento e criatividade do que propriamente com grana. Prestem atenção na riqueza de detalhes.
Ficha Técnica
Campanha: Hands
Agência: BBDO
www.bbdo.com
Cliente: AT&T
www.att.com
Este blog é um espaço para a divulgação de manifestações criativas em Marketing e Comunicação. O importante aqui não é o tamanho da sua verba, mas o quão criativo você consegue ser com ela para atingir seus objetivos. Marketing de Guerrilha, Marketing Digital, Campanhas, Peças, E-mail Marketing, Mídias Sociais... enfim, não importa a forma e sim o conteúdo. E tanto faz se você é agência, free-lancer, estagiário ou estudante, a palavra-chave aqui é somente CRIATIVIDADE!
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Criatividade com as mãos
Postado por
Simone do Valle
às
11:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mídia Impressa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Show!
ResponderExcluirInteressantíssimo!
Bjs!
Maravilhosassss!
ResponderExcluir