Mais uma vez utilizando prédios como mídia, a Urbanscreen utiliza a técnica de projeção para criar esta ação no museu Kunsthalle, em Hamburg, Alemanha.
Utilizando a fachada do museu como inspiração e explorando basicamente cubos, as imagens vão se transformando nos sonhos de como uma casa gostaria de ser.
Esta técnica vem sendo recentemente utilizada para a criação de ações de Marketing e possui dois aspectos bastante interessantes, que são o impacto que ela causa, devido às proporções da imagem, e a interatividade, já que é capaz de criar a ilusão de movimento.
No caso desta ação, a idéia é bem original e o resultado bastante interessante.
Este blog é um espaço para a divulgação de manifestações criativas em Marketing e Comunicação. O importante aqui não é o tamanho da sua verba, mas o quão criativo você consegue ser com ela para atingir seus objetivos. Marketing de Guerrilha, Marketing Digital, Campanhas, Peças, E-mail Marketing, Mídias Sociais... enfim, não importa a forma e sim o conteúdo. E tanto faz se você é agência, free-lancer, estagiário ou estudante, a palavra-chave aqui é somente CRIATIVIDADE!
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Como seria se uma casa estivesse sonhando?
Postado por
Simone do Valle
às
10:55
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mídia Alternativa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário