A marca de biscoitos Oreo aproveitou uma mídia até então bem pouco utilizada pelos profissionais de Marketing: o elevador de um shopping.
Dando vida ao slogan "Milks Favorite Cookie" ou seja, o "biscoito favorito do leite", e utilizando uma tradição americana de molhar o biscoito Oreo no leite, os criativos da agência DraftFCB de Nova Iorque utilizaram o elevador panorâmico de um shopping, onde pela ação de subir e descer do mesmo, o biscoito era "mergulhado" num copo de leite.
Pelo que se pode perceber no vídeo, a estratégia foi bem sucedida e chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. Confira:
Este blog é um espaço para a divulgação de manifestações criativas em Marketing e Comunicação. O importante aqui não é o tamanho da sua verba, mas o quão criativo você consegue ser com ela para atingir seus objetivos. Marketing de Guerrilha, Marketing Digital, Campanhas, Peças, E-mail Marketing, Mídias Sociais... enfim, não importa a forma e sim o conteúdo. E tanto faz se você é agência, free-lancer, estagiário ou estudante, a palavra-chave aqui é somente CRIATIVIDADE!
domingo, 21 de novembro de 2010
Biscoito Oreo inova no uso de Mídia Alternativa
Postado por
Simone do Valle
às
13:50
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mídia Alternativa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário